SBBR 4.0 – Brasília

O Aeroporto Internacional de Brasília – Presidente Juscelino Kubitschek (IATA: BSB, ICAO: SBBR) é um aeroporto internacional na região administrativa do Lago Sul, no Distrito Federal. É o terceiro maior aeroporto do Brasil em número de passageiros transportados e o primeiro aeroporto da América do Sul, a operar com pistas simultâneas. Com uma área de 1,334 quilômetros quadrados, o complexo aeroportuário conta com um sistema de acesso viário próprio. A DF-025 se estende por parte do perímetro do  aeroporto, tendo ligação com a rodovia BR-450. Toda estrutura para passageiros é atendida, desde a desativação do terminal 2, por um único terminal.


UPDATE:

  • Área militar
  • Autogate pra versão 10
  • Retirei a ponte na versão 10 porque não tem mesh.


Fix das pontes. Colocar a mesh bem abaixo no arquivo INI. – LINK DA MESH –>> AQUI
A mesh continua valendo, logo mantenham o arquivo SBBR_mesh no mesmo lugar.

  • MisterX library
  • World Models
  • FF Library – extended_LOD

Libs aqui: link.


9 Comments

  1. Cara, Primeiro parabéns por todos o cenários! é um trabalho incrível! Queria saber se é muito treta para editar a fachada de um hangar para inserir o novo hangar da Voar Aviaton. Muito Obrigado!

  2. Cenário show demais, mas BSB atualmente tem luzes de led brancas nos terminais de passageiros, vai surgir algum apdate nesse quesito?

  3. Resolvi, é que eu tinha extraído e criou outra pasta dentro da pasta original, não sei se deu pra entender. Mas era só isso, muito obrigado.

  4. Acho que só essas bibliotecas não são suficientes para que o cenário apareça como nas screenshots. Tenho exatamente as 3 (MisterX, FF Extended LOD e World Models [SAM também, mas não está listada]) e nem mais uma ou menos outra, e os terminais aparecem quadrados, com o solo do pátio ”default”, sem marcações e dentre outras falhas. Fiz um vídeo para você assistir. Obrigado! https://youtu.be/nHaYDbLJHEY

    1. Estou com o mesmo problema. Tenho as 3 bibliotecas exigidas e mesmo assim dá erro ao carregar o Xplane 11.55. Está tudo correto no scenery_packs.ini, inclusive o Mesh. A mensagem de erro é a seguinte: “Houve um erro ao carregar o pacote de cenário”. O cenário não carrega.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

© 2022 AxScenery - WordPress Theme by WPEnjoy