Working 2

  (Pessoal, por favor antes de sugerir algum cenário, veja se já não está em A LISTA).



Fazendo:

89 Comments

  1. Boa noite. Já há alguns meses eu não entrava aqui, inclusive temos este working novo.
    Fiquei só na dúvida se o AX entrou em hibernação? Pq já faz um tempo que o último cenário foi lançado.
    Alguém sabe dizer o que ocorreu?

  2. Vamos parar de babaquice, como aconteceu no último forum. Quem quiser AD regional, municipal, internacional, de garimpo, etc, que peça.
    Vamos parar de ficar regulando o que o outro quer. Só quem pode fazer isto é o Alexandre.
    Não vamos começar com a babaquice de novo.

  3. Pessoal vamos esperar o Alexandre! Não adianta ficar enchendo de comentários e pedidos… Vamos evitar conflitos pessoal!

  4. Uma sugestão seria a Escolinha em Goiânia – SBNV aerodromo bastante movimentado da aviação executiva! Obrigado e parabéns pelo trabalho.

          1. tem algum Condominio Aeronautico no amazonas ??? que é esses empreendimentos de Residencia + Aeroporto . igual o Costa Esmeralda ( SDEN ) Em Porto Belo – SC

        1. Sinto muito, irmão, mas sendo compatriota não concordo. Existem aeroportos médios e regionais lindos em toda a América do Sul e América Latina onde o Alex pode trabalhar. Gastar tempo em aeródromos pequenos (como os últimos que o Alex lançou) não vale a pena se você não intercalar com um regional ou grande. É a verdade. O que acontece, simplesmente, é que as pessoas preferem os pequenos porque não têm paciência para esperar o trabalho dedicado e bom que o Alex costuma entregar em todos os seus projetos.

          1. Verdade, o unico que tá pedindo aeroportos menores é o tal de Felipe e suposto julio que tem a mesma escrita…

          2. Não tenho dúvidas de que é o Felipe. Percebi que quem pede aeroportos pequenos escreve sempre da mesma forma. Além disso, é sempre só isso que ele pede: Brasil e aeroportos pequenos. Ele só deve pilotar Cessna no simulador. Devia aprender numa escola de aviação e deixar o resto de nós aproveitar quando chegarmos cansados ​​do trabalho. Ele simplesmente não tem mais coragem de usar o próprio nome de usuário porque sabe que já incomodou a comunidade o suficiente.

      1. não o costa esmeralda . eu quis dizer um exemplo de condominio aeronautico no amazonas . citar só . não é pedido .

  5. Boa sexta feira ao Alexandre e toda Turma . final de Mês de Maio . o ano tá passando voando . não vai demorar para chegar em agosto .

  6. Olá Comunidade, Feliz Sexta-feira a todos!! Somos uma comunidade abençoada por compartilhar uma paixão tão linda entre todos nós e por ter o Alex, que sempre nos dedica tempo e nos escuta!! Bom fim de semana a todos!!

    1. Desculpa, amigos! Kkkkkk O cansaço do trabalho me deu um nó na cabeça, achei mesmo que já era sexta! Que tristeza ver que ainda é quinta-feira… Mas amanhã eu volto com a mesma energia! Abraços!

      1. Agora sim, meus irmãos!! Louvada seja a Sexta-feira e a chegada de mais um fim de semana!! Um descanso abençoado para todos!!

  7. Olá pessoal, boa tarde.
    Por gentileza, alguém poderia me ajudar com o mesh do SBJR?
    Estou utilizando o X-Plane Map Enhancement junto com o mesh do Lata Voadora, porém, ao carregar o Santos Dumont, o mesh não funciona corretamente.
    Alguém já passou por isso ou saberia como resolver? Desde já, agradeço pela ajuda.

  8. Boa Ale!!!

    Obrigado pelo excelente trabalho como sempre.

    Se puder add na lista SDRK, seria muito bom. Tá faltando um cenário pra lá. Aeroclube tradicional na formação de pilotos.

    Abraço!!

  9. Boa noite, tenho o cenário de SBNM (Santo Ângelo) para o XP11. Quem tiver interesse, passa o e-mail abaixo que disponibilizarei o link do Mega. Está proibido o uso comercial do cenário.

        1. Sim, ele mandou o link pelo e-mail. Vê se não caiu no lixo eletrônico ou o anti-virus barrou. Aqui estava no lixo eletrônico.

          1. Falei com o ASM. Ele disse que reenviou. Dá uma olhada aí.

          2. Pedi para ele colocar o link aqui, mas o ASM disse que não é conveniente. O e-mail dele é @hotmail.com
            Vê se há alguma restrição hotmail x gmail

          3. oi bom dia… galera entao eu dei um olhada aqui no gmail nao consta nada aqui do cenario..

          4. boa linhares blzera.. entao dei uma olhada… nada aqui amigo do cenario.

            faz o seguinte se puder mandar no meu outro email agradeco…

            manda nesse se puder
            rafael.xpg11@gmail.com

      1. Felipe, recebeu? Pergunto pq o seu mail é @gmail.com
        O Rafael parece que está tendo dificuldade, aqui foi de boa, mas o meu é hotmail.com

  10. Fala Ale! Uma sugestão pra quando possível seria o SDXE em Jaboticabal aerodromo pequeno onde fica a oficina de manutenção da JP Martins onde faz manutenção da linha Piper. Obrigado

      1. Discordo. Há muitos que voam aviação geral. De qualquer forma, o cenarista dará a prioridade dele.

  11. Pessoal vamos esperar o Alexandre postar o que ele está fazendo! ficar pedindo e enchendo de pedidos aqui, não vai resolver nada, vai acontecer a mesma coisa que aconteceu antes que ele teve que criar uma nova pagina de comentário… Vamos aguardar! A lista do Alexandre está grande e não adianta ficar implorando… Ele deve estar atualizando alguns cenários, antes de começar um novo. Vamos aguardar, simples assim!

  12. Boa tarde Ale querido! Um pedido para algum futuro (próximo, espero! kkkkk): outro SARI Iguaçu?

  13. Ale , boa tarde / boa noite . Avalia em Atualizar o SDEN ( Costa esmeralda ) e o De Curitiba – SBBI ( Bacacheri ) No Costa esmeralda foi feito um novo patio pra novos hangares na entrada 2 .
    Olha na Print do google Maps que tirei – https://prnt.sc/dkk8Gp8KfQFT
    e No de Curitiba Bacacheri houve mudança na taxiway Alpha que Leva para cabeceira 36 . que fizeram uma taxiway nova para cabeceira 36 . abraços . atualize quando poderes.

  14. Sei que atualizou SBGR faz pouco tempo, mas quando puder, acrescenta a taxiway de saída rápida da pista 28L

        1. Ainda não está pronta essa taxiway. Deve ficar pronta nos próximos meses. Ainda será homologada e publicada em carta também.

  15. Show Ale

    Quando puder, da uma revisada em SBSR, SBNF e SBGL(RWY 15/33). Todos esses aeros tiveram alteraçoes nas pistas. SBSR teve deslocamento da 25. SBNF aumentou um pouco a pista e incluiram area de giro. SBGL na 15 e 33 tiveram as cabeceiras deslocadas…

    Abraço

  16. Working novo porque o outro estava cheio demais, e cheio de brigas demais. Eu sugiro que o papo aqui seja estritamente simulação de voo. Assim que começar o chamamento de nomes e insultos, sugiro transferir o pau para o Discord ou e-mails pessoais. Estou tentando não cancelar a seção de comentários, porque roalm ajudas e coias úteis para os usuários. Então, atenção, por favor.

    A gerência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

© 2026 AxScenery - WordPress Theme by WPEnjoy