SAEZ 3.0 Buenos Aires – Ezeiza


O Aeroporto Internacional Ministro Pistarini (IATA: EZE, ICAO: SAEZ), mais comumente conhecido por Aeroporto Internacional de Ezeiza é o maior aeroporto internacional da Argentina. É considerado um dos aeroportos mais modernos da América Latina e do hemisfério sul. Dado o número de companhias aéreas internacionais que operam lá, países e destinos servidos, bem como número de voos oferecidos, é visto como um líder em material de aeroporto no mundo. Foi classificado como o melhor aeroporto na região.[1] Por outro lado é a base de operações internacionalmente Aerolineas Argentinas, e um dos principais centros da aliança SkyTeam no mundo.[2][3] Situa-se na cidade de Ezeiza, próximo aos bosques de Ezeiza, e a 35 quilômetros da capital argentina.
O Aeroporto Internacional de Ezeiza é servido por mais de 50 linhas aéreas argentinas e internacionais. Dado o tamanho da Argentina, a viagem aérea é a melhor forma de atravessar grandes distâncias com rapidez não apenas para destinos internacionais, mas também entre as principais cidades e regiões argentinas. Opera com três terminais: O Terminal Internacional, o Terminal das Aerolíneas Argentinas e o Terminal Nacional. Em 2012 seu movimento de passageiros foi de 8.9 milhões passageiros.[4]
As Aerolíneas Argentinas tem seu próprio terminal com 24 balcões de check-in. Passageiros com conexão de voos internacionais das Aerolíneas Argentinas com voos domésticos com saída do Aeroporto Jorge Newbery (localizado próximo ao centro de Buenos Aires) contam com serviço de transferência complementar do Aeroparque.


Updates

  • SAM
  • Texturas
  • Luzes
  • Linhas
  • Apron remoto novo
  • Torre nova
  • Detalhes em geral
  • Versão 12
  • taxiways consertadas

libs necessárias:

30 Comments

  1. Hello,

    I cannot find the FRH library required for your SAEZ airport. Can you please share a link ?

    Thanks for your work.

    Olá,

    Não consigo encontrar a biblioteca FRH necessária para o seu aeroporto SAEZ. Você pode, por favor, compartilhar um link ?

    Obrigado pelo seu trabalho.

  2. Sem texturas de solo, está só replicando a fotorreal, inclusive aparecem os aviões da imagem de satélite no chão…segui o tutorial pra tirar o ortho, mas não adianta….alguma idéia?

  3. Sem texturas de solo, está só replicando a fotorreal, inclusive aparecem os aviões da imagem de satélite no chão.

        1. pior q ja tinha dado uma olhada em tudo, inclusive ele nem aparece aquele erro de biblio faltando, vou evr se descubro algo mais

          1. aconteceu em POA tambem, nao é isso, foi mal kk
            mas ainda vou ver o que é pq aconteceu a mesma coisa, texturas de concreto sumiram, pra mim e meu amigo
            sem nenhum erro de biblioteca
            https://imgur.com/a/zosDkmL

      1. Watch the WED tutorial and uncheck the ortho. It’s most probably a scenery_packs.ini order problem, or SAM installation. But see if the WED tut helps.

    1. Pedro, você conseguiu resolver? Funcionou bem para mim e de repente não funciona… e eu tenho todas as bibliotecas. Você descobriu o que é?

  4. Hi! I download SAEZ 3.0 for xp12, but i can’t see the ground on the plataform (i see all buildings, taxi ways, runways, objects, etc.). I have all the libraries, incluides bs as xp11 FRH design. What is the problem? Thanks!

  5. Alexandre , atualiza o SBBR . tem que mudar o numero dos portoes de embarque pois la em brasilia mudou .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

© 2024 AxScenery - WordPress Theme by WPEnjoy