SBAR 2.5 – Aracajú

Aeroporto Internacional de Cruzeiro do Sul (IATA: CZS, ICAO: SBCZ) serve, além da cidade de Cruzeiro do Sul, as cidades de Rodrigues Alves e Mâncio Lima, no Acre, e Guajará, no Amazonas. É apto a operar voos regionais, nacionais

O Aeroporto Internacional de Aracaju / Santa Maria (IATA: AJU, ICAO: SBAR) é um aeroporto situado na cidade de Aracaju, no estado de Sergipe, no Brasil.
Ocupa uma área de mais de 5 km2. Diariamente, cerca de 6 mil pessoas circulam pelo terminal. Mais de 900 funcionários trabalham no complexo aeroportuário para atender uma média mensal de 200 mil passageiros. Possui 54 voos diários, 27 voos chegam e 27 voos partem.
_________________________________________(OBS – Nas imagens abaixo as pistas estão 11/29, mas no arquivo já estão 12/30).

UPDATE – Ramp starts consertadas, alguns ajustes e aguardando mais reformas no aeroporto.


Instruções do SAM. (Só pra versão 11)
Baixar o SAM aqui (link) e seguir as instruções (que vem no download). Basicamente é só colocar o plugin na pasta de plugins e o “SAM Library” na pasta Custom Scenery.

—-> Versão 10 com AutoGate.


Libs usadas:

  • World Models
  • Flags of the World
  • OpensceneryX

Baixar aqui: Master Library List.


15 Comments

  1. Olá amigo! Instalei o SAM e as bibliotecas previstas, porém nada de funcionar! Ja li tbm seu troubleshoot kkkk. Fica tudo verde e com o aviso que faltam bibliotecas, sendo que todos os seus aeroportos funcionam!

  2. Olá meu querido. Sei que andas muito ocupado, porém, quero relatar uma discrepância na atualização do cenário de Aracaju. A posição 07, na verdade, é remotada. A posição 06 é a detentora da ponte da segunda ponte de embarque.
    Bom trabalho!

      1. Tem alguns detalhes da cobertura de uma faixa triangular amarela como a do inicio da RWY 18 de SBRF. Sobre a pista, acredito que vai demorar para liberar porque depende da demanda. Até então é isso mesmo. No fórum chamado “skyscrapercity” existe o plano de reforma e todo andamente conforme relatos de alguns membros. Grato!

  3. A nova versão do aeroporto com os 2 gates funcionais e novas posições remotas virá?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

© 2024 AxScenery - WordPress Theme by WPEnjoy