SBCP 2.0 – Campos dos Goytacazes

O Aeroporto de Campos dos Goytacazes ou Aeroporto Bartolomeu Lysandro ou Aeroporto Bartolomeu Lisandro (IATA: CAW, ICAO: SBCP) está situado no município de Campos dos Goytacazes, região Norte do estado do Rio de Janeiro.

Ortho4XP não exigido, mas recomendado.

Libs usadas:

  • MisterX
  • SAM-3
  • World Models (por via das dúvidas)
  • OpensceneryX

Baixar lib: Master Library List.


24 Comments

  1. Parabéns pelo trabalho, sou de Campos e está realmente muito parecido, até a taxiway que está em desuso. A Azul opera aqui com os ATR 72-600, além dos voos offshore. As aeronaves a jato que vêm aqui são aeronaves privadas. Se precisar de alguma ajuda estarei à disposição.

    1. Obrigado. No WED se estipula qual tamanho de aeronave vai em cada “ramp start”. O B737 é C. Teria que trocar pra B então? ATR 72 seria B, eu acho.

  2. Fala Mestre.

    Passando aqui pra reportar um problema com a biruta. A mesma não esta seguindo a direção e velocidade do vento direito, percebi isso no cenario de Campos e no de Guarapari tambem, dei uma pesquisada na internet e vi que é algo relacionado a uma biblioteca, depois se puder dar uma olhada eu agradeço.

    1. Biruta não é comigo, é com o X-Plane. A biruta é deles, eu só coloco no lugar. Se puder manda um bug report no org ou algum lugar XPlane.

  3. Alexandre, um amigo de Campos esteve no aeroporto neste feriado e me disse que as linhas no pátio estão bem apagadas. Parece que houve uma confusão com a antiga concessionária e a Prefeitura retomou o AD, e está retomando as obras, inclusive a recuperação do pátio.

  4. O que esses 2 jatos fazem no pátio? Raramente há aeronaves médias a reação em Campos. Pode retirá-los do cenário?

      1. Desculpa, Alexandre, falei bobagem. Instalei aqui e não tem esses jatos no pátio…rs. Olha, conheço esse AD e posso ajudar no que vc precisar. Abs.

        1. Infos que não achei são
          – que tipo de aeronave (os 2 princiapis spots estão pra C, ou seja B737 pra baixo)
          – os spots dos helicópteros (ou aeronaves tamanho A e B?)
          – as marcações de solo (linhas, numeros, setas etc) que não dá pra ver em lugar nenhum.

          1. Pedi para um colega de Campos me enviar foto do pátio. Assim que conseguir, envio para vc.

          2. Qto a aeronaves, a maior que já vi operar lá foi um EMB195. Normalmente, a maior que opera é o ATR.

  5. Alexandre, poderia fazer o de Campina Grande? A Azul está voando para lá com o A320neo para a famosa festa junina.

  6. Alexandre , pensa em trazer o cenario do aeroporto de Chapecó ( SBCH ) Eu vejo muitas pessoas aqui pedindo . mas o de chapecó ta em obras .

      1. Alexandre , tenta fazer o cenario . com a estrutura em obra , acho que fica legal , tipo com as maquinas la trabalhando . Mas a escolha é dua .

      2. Alexandre , depois de GVAC Tenta Trazer o SBJH São Paulo Catarina de São Roque , em quando aguarda as Obras de Chapecó acabarem . uma maioria pede o São Paulo Catarina tbm .

  7. Tem algumas coisas pra consertar, mas vou esperar pra ver se alguém da área me manda alguma referência das linhas no solo do terminal. Não dá pra ver nada nas fotos, nos maps etc. Ou seja, vai ter atualização em breve.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

© 2022 AxScenery - WordPress Theme by WPEnjoy